Formação Personalizada
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29/11/2024 - 09:00-17:00
Local: Museu de Imprensa - Câmara de Lobos
A participação é gratuita
Desenvolvimento pessoal
A formação Bem Comunicar para uma Eficiente Resolução de Conflitos, oferece ferramentas essenciais para melhorar as competências comunicativas, promovendo uma gestão eficaz de conflitos no ambiente profissional e pessoal. Através do reconhecimento dos diferentes estilos de comunicação e da aplicação de técnicas assertivas, os participantes serão capazes de identificar os tipos de conflito e adotar estratégias eficazes para a sua resolução. O curso tem como objetivo desenvolver uma comunicação clara, assertiva e colaborativa, minimizando os impactos negativos e maximizando os resultados positivos dos conflitos.
NOTA: Após completar a sua inscrição, terminando com a submissão do formulário, deve efetuar a transferência bancária referente ao valor total da sua inscrição (40,00€) para a conta da DTIM com o IBAN PT50 0033 0000 45514516735 05 e enviar comprovativo para marta.baptista@dtim.pt (logo após efetuar a sua inscrição). A inscrição só fica concluída após o envio do comprovativo de pagamento.
Este curso pretendo munir o formando de ferramentas pertinentes e válidas para ser único e marcar a diferença entre muitos dos concorrentes que disputam um lugar no mercado de trabalho.
Dotar os participantes de competências e técnicas para: • Aplicar os princípios essenciais do Coaching na vida pessoal e profissional; • Compreender o que é Coaching e como se distingue de outras atividades e profissões; • Os diferentes modelos de Coaching; • Perceber a importância de se ter objetivos; • Compreender as causas mais prováveis de sucesso e insucesso na aquisição de metas; • Definir e formular objetivos de sucesso; • Elaborar metas para a construção do futuro desejado; • Tomar consciência da importância que os nossos valores têm nas nossas vidas e dos sistemas de valores diferentes; • Compreender mais sobre motivação humana; • Simular sessões de coaching
Esta formação tem como objetivo identificar a importância da gestão do stress para o equilíbrio da vida pessoal e profissional, reconhecer os principais sinais e sintomas do stress e descrever o síndrome de Burnout, bem como, desenvolver estratégias de prevenção.
NOTA: Após completar a sua inscrição, terminando com a submissão do formulário, deve efetuar a transferência bancária referente ao valor total da sua inscrição (40,00€) para a conta da DTIM com o IBAN PT50 0033 0000 45514516735 05 e enviar comprovativo para marta.baptista@dtim.pt (logo após efetuar a sua inscrição). A inscrição só fica concluída após o envio do comprovativo de pagamento.
Este curso pretende consciencializar os formandos para o desenvolvimento de atitudes adequadas a uma boa relação interpessoal e para a importância do cumprimento de objetivos, do relacionamento interpessoal e do trabalho em equipa.
Esta sessão de coaching tem como objetivo identificar os dificultadores da tomada de decisão e conhecer um conjunto de orientações a ter em conta para tomar boas decisões; aplicar a ferramenta apresentada a uma situação pessoal para melhorar os resultados.
A presente ação integra o projeto - Desenvolvimento de Competências Socio-emocionais.
Formadora: Ana Isabel T. Freitas | LinkedIn
NOTA:
Após completar a sua inscrição, terminando com a submissão do formulário, deve efetuar a transferência bancária referente ao valor total da sua inscrição (20,00€) para a conta da DTIM com o IBAN PT50 0033 0000 45514516735 05 e enviar comprovativo para martab@dtim.pt (logo após efetuar a sua inscrição).
A inscrição só fica concluída após o envio do comprovativo de pagamento.
Será emitido Certificado.
Este curso permitirá adquirir os conceitos e fundamentos básicos da excelência do atendimento nos aspetos comportamental e técnico e identificar comportamentos, atitudes e técnicas de comunicação que favoreçam o atendimento eficaz e evitam situações de tensão ou conflito.
Personalizada