Ir para o conteúdo principal
Utilizador não identificado.
Nome de utilizador
Senha
DTIM
Formação
Cursos
À medida
e-Learning
Aluger Salas/Equipamento
Encontra-se em
DTIM - moodle
/
►
Grupos de disciplinas
Grupos de disciplinas
146 - Formação de professores e formadores de áreas tecnológicas
Formação Inicial de Formadores - blendedLearning FP 03.2023 - A585008100
Formador: Sistema, contextos e perfil FP 03.2023
Simulação Pedagógica Inicial FP 03.2023
Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação FP 03.2023
Metodologias e Estratégias Pedagógicas FP 03.2023
Operacionalização da Formação: do plano à ação FP 03.2023
Recursos Didáticos e Multimédia FP 03.2023
Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem FP 03.2023
Avaliação da Formação e das Aprendizagens FP 03.2023
Simulação Pedagógica Final FP 03.2023
Projeto de Intervenção Pedagógica FP 03.2023
Formação Pedagógica Inicial de Formadores - blendedLearning FP 02.2023 - A58500896
Formador: Sistema, contextos e perfil FP 02.2023
Simulação Pedagógica Inicial FP 02.2023
Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação FP 02.2023
Metodologias e Estratégias Pedagógicas FP 02.2023
Operacionalização da Formação: do plano à ação FP 02.2023
Recursos Didáticos e Multimédia FP 02.2023
Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem FP 02.2023
Avaliação da Formação e das Aprendizagens FP 02.2023
Simulação Pedagógica Final FP 02.2023
Projeto de Intervenção Pedagógica FP 02.2023
Formação Inicial de Formadores - FP 01.2023 - A58500895
Formador: Sistema, contextos e perfil FP 01.2023
Simulação Pedagógica Inicial FP 01.2023
Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação FP 01.2023
Metodologias e Estratégias Pedagógicas FP 01.2023
Operacionalização da Formação: do plano à ação FP 01.2023
Recursos Didáticos e Multimédia FP 01.2023
Plataformas Colaborativas e de Aprendizagem FP 01.2023
Avaliação da Formação e das Aprendizagens FP 01.2023
Simulação Pedagógica Final FP 01.2023
Projeto de Intervenção Pedagógica FP 01.2023
DRAPMA
Excel Dashboard
Auditorias Internas da Qualidade
Procurar disciplinas: