Newsletter
 
Caso não consiga visualizar corretamente este email, por favor, clique aqui.

Agenda de Formação - DTIM

Outubro 2020

Funchal

  • Gestão das Emoções no dia-a-dia - Plataformas Moodle & ZOOM
  • No final da formação o formando deverá ser capaz de:
    • Saber gerir as suas emoções de uma forma cuidada, consciente e contínua.
    • Conhecer como funciona a sua mente e potenciar esse conhecimento em seu benefício e no benefício de todos.
    • Saber fazer a sua gestão emocional de forma consciente, entusiasmada e auto-suficiente, tornando-se numa pessoa melhor para si, e por conseguinte, sentir-se e dar o seu melhor em todos os seus ambientes.
    As adversidades serão encaradas conscientemente, de uma forma evolutiva, e com os conhecimentos e ferramentas que o formando irá adquirir ao longo da formação, permite que tenha uma vida bem mais significativa.
    6 sessões de formação: Gestão da Pressão; Gestão da Ansiedade; Gestão da Procrastinação; Gestão da Tristeza; Gestão da Confiança e Gestão da Motivação

Novembro 2020

Funchal

  • Marketing Digital - Plataformas Moodle & ZOOM
  • Quando se fala em Marketing não falamos apenas em publicidade, Marketing inclui: Eventos, Publicidade, Relações Públicas, CRM – relação com clientes, Vendas, Comunicação, Parcerias e Protocolos.
    Técnicas integradas de marketing digital;
    Porque o Marketing é feito PARA PESSOAS e não para “consumidores”. Tem de estabelecer RELAÇÃO EMOCIONAL. Hoje em dia é crescente e visível a preocupação das grandes Marcas com esta necessidade de estabelecer relação emocional com os seus clientes.
    Técnicas integradas de marketing digital;
    Marketing de excelência é aquele que cria identificação / proximidade com as pessoas. É a ponte de ligação entre o nosso produto / serviço e o potencial cliente.
    Definição da estratégia e do plano de marketing digital;
    Técnicas integradas de marketing digital;
    Monitorização dos social media.
  • A Excelência no Atendimento e no Relacionamento Interpessoal - Plataformas Moodle & ZOOM
  • Melhorar a qualidade do atendimento e do relacionamento interpessoal, especialmente com os clientes internos (Chefias, Colegas) e externos (público em geral e entidades), escolhendo para o efeito as atitudes de comunicação mais adequadas a cada situação.

%%3MONTH_CAPTION%%

www.dtim.org.pt | dtim@dtim.org.pt | 291740320

Twitter Facebook Google +

Em cumprimento do disposto pelo Decreto-Lei 67/98 de 26 de Outubro, para deixar de receber alertas ou notificações enviadas pela DTIM, por favor, clique aqui.