Breve Descrição

Este curso pretende dotar os formandos de competências que lhes permitam contribuir para a melhoria da imagem de uma organização, satisfazendo da melhor forma as necessidades implícitas e explicitas dos clientes.

Modalidade

Presencial/em sala

Local

DTIM

Nº de Horas

9

Data

Brevemente -

Horário

- Agendar

Dias da Semana

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Pre-Inscrição

Público-Alvo:

Esta formação é destinada ao público em geral.

Módulos

Atendimento, Comunicação e Gestão de Reclamações - 9 horas

  • Atitudes e comportamentos na comunicação interpessoal;
  • Expectativas implícitas e explícitas dos intervenientes na comunicação;
  • Qualidades pessoais e competências sociais cruciais no relacionamento interpessoal;
  • Aspetos comportamentais na comunicação frente a frente: discurso, posição, postura, gesticulação (mãos, braços, ombros), tom de voz, olhar, expressão facial;
  • Motivação e relacionamento;
  • O “momento da verdade”: caracterização da experiência do cliente (interno e externo);
  • Dar e receber feedback construtivo;
  • Corrigir erros feitos pelo próprio ou por outro elemento da organização.

Pré-Requisitos:

  • .Não aplicável

Pagamentos:

  • .

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