back
| Outros
 
  Nome do Curso
 A Excelência no Atendimento e no Relacionamento Interpessoal
  Local  Formação online - Plataforma ZOOM
  Nº de Horas  14 h
  Público-Alvo  Público em geral
Breve Descrição do Curso Melhorar a qualidade do atendimento e do relacionamento interpessoal, especialmente com os clientes internos (Chefias, Colegas) e externos (público em geral e entidades), escolhendo para o efeito as atitudes de comunicação mais adequadas a cada situação.
Conteúdo do Curso Clique aqui para ver conteúdos
  Material Necessário  
  Módulos A Excelência no Atendimento e no Relacionamento Interpessoal - 14 horas
  Pagamentos Transferência bancária, multibanco ou numerário.
  Pré-requisitos .
  Formador(es) -----------------------
  Data 10-11-2020 a 26-11-2020
  Horário 19:00 às 21:30  
  Dias da semana  3ª   5ª 
  Preço por Participante  € 100   A DTIM está isenta de IVA
  Desconto Sócio  15 %
Data limite de Pré-Inscrição  04-11-2020
  [ Para fazer uma pre-inscrição clique aqui ]