back
| Outros
 
  Nome do Curso
 Atendimento e Relacionamento com o Público
  Local  DTIM - 2ª e 4ª das 14:30/17:30
  Nº de Horas  15 h
  Público-Alvo  Público em geral.
Breve Descrição do Curso Adquirir os conceitos e fundamentos básicos da excelência do atendimento nos aspetos comportamental e técnico. Identificar comportamentos e atitudes que favoreçam o atendimento eficaz. Aplicar técnicas de comunicação para o reconhecimento de diferentes perfis de cliente e adotar os comportamentos específicos para cada caso. Saber identificar situações de tensão e ou conflito e escolher a forma mais adequada para as resolver.
Conteúdo do Curso Clique aqui para ver conteúdos
  Material Necessário  
  Módulos Atendimento e Relacionamento com o Público - 15 horas
  Pagamentos Numerário, transferência bancária, multibanco.
  Pré-requisitos .
  Formador(es) -----------------------
  Data 12-06-2017 a 26-06-2017
  Horário 14:30 às 17:30  
  Dias da semana  4ª   2ª 
  Preço por Participante  € 95   A DTIM está isenta de IVA
  Desconto Sócio  15 %
Data limite de Pré-Inscrição  05-06-2017
  [ Para fazer uma pre-inscrição clique aqui ]