Tendo em conta a imposição legal, de acordo com a legislação aplicada no âmbito do Código dos Contratos Públicos (Decreto-Lei n.º 18/2008, de 29 de Janeiro), as entidades adjudicantes lançam os seus procedimentos via plataforma eletrónica de contratação pública.
Por este motivo, será administrada uma ação de formação pela Plataforma Eletrónica de Compras Públicas, acinGov, na ótica das entidades adjudicantes.
Com o conhecimento adquirido, os colaboradores destas Entidades ficarão mais familiarizados com o processo da plataforma, bem como mais esclarecidos relativamente a toda a fase pré-contratual do CCP.
A ação de formação terá lugar nas instalações da DTIM, no dia 30 de outubro, com a duração total de seis horas.
Manhã
Horário: 09:30 - 12:30
Tarde
Horário: 14:30 - 17:30
Valor: 100 €
Valor sócios: 90 €
Valor para grupos (mínimo de 3 participantes): 80 €/participante
Inscrições: aqui | dtim@dtim.org.pt | 291 740 320